GOOGLE PESQUISA

Google

Total de visualizações de página

sábado, 22 de dezembro de 2007

Prece de Natal


Prece de Natal

Paira no ar
aquele cheiro gostoso de amizade
aquele sorriso de cumplicidade.
As árvores estão iluminadas
e de lindos enfeites adornadas.
As pessoas se abraçam contentes
carregando nos braços os presentes
Os olhinhos ansiosos das crianças
parecem renovar as esperanças


É o espírito natalino!


Nesse cenário mesclado de cor
ajoelho-me diante do Senhor
e numa prece de gratidão
Lhe entrego meu coração.


Senhor! Hoje não é importante
que felicidade não tenha sido constante,
porque mais tenho a agradecer
do que pedidos a fazer.
Pela grandeza deste dia lindo,
pela alegria de ver todos sorrindo,
pelo sol que me esquenta
e pela lua que me acalenta,
pelo beijo que posso dar,
pela lágrima que posso chorar,
pela pessoa que posso ser,
e por tudo que posso ter,
obrigada, Senhor!
Só tenho que lhe agradecer!
mas não posso esquecer
do menor abandonado
do jovem encarcerado,
da mãe que o filho perdeu,
do pai de família que adoeceu,
de todos os drogados
e de tantos desempregados,
das crianças desprezadas,
das famílias desestruturadas,
dos mutilados de guerra,
do problema dos sem terra,
dos que não tem o que comer,
dos que sem cuidados vão morrer...


Por estes eu te peço, Senhor,
a tua paz e o teu amor!
Que neste dia santificado
todo sonho seja realizado!

Autora: Cleide Canton Garcia.

Nenhum comentário:

Blink list